Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SHERLOCK.

BOOOOM DIA GAROTADA ANIMADA COM ESSE SORRISO NO ROSTO DE DÁ GOSTO DE VER.

Apesar de prometer que iria postar mais, eu quebrei essa promessa de novo

Hoje é dia de falar deeee: Sherlock <3



Você, em algum momento da sua medíocre vidinha já deve ter ouvido falar de Sherlock Holmes. Ele é o personagem principal de uma série de romances do Sir Arthur Conan Doyle (Gente o autor é um Sir. Um Sir. Olha que mágico.) em que ele é um detetive que resolve seus casos pelo método dedutivo (Ele te olha e já sabe o que você fez no verão passado.)

Olha o autor aí. Olha o bigode top dele.


O personagem rendeu uma série de livros (que um dia vou ler todos) que ficaram conhecidos por todo mundo. Os livros renderam filmes, peças, e uma série linda feita BBC. E dela que é esse post.



A série retrata como seria se Sherlock vivesse nos dias atuais. Começa com o John Watson (o fieeel parceiro do detetive) procurando alguém para dividir quarto depois de voltar de servir como médico no exército. E quem ele encontra? O nosso bom Holmes. Ele é tão arrogante, convencido (e com razão x.x) que não têm como não gostar dele. Depois de simplesmente "convocar" John para ajudar ele num caso, eles não param de começar a resolver os mistérios mais insolúveis que aparece em Londres. E ele tem até um arqui-inimigo (ainda tem hífen nisso?) Moriarty, tão gênio e top quanto ele.




Eu juro que não esperava muito. Era uma entediante noite de verão quando procurava no Netflix alguma coisa pra ver. E eis que me deparo com Sherlock. É de  assustar que seus episódios têm uma 1:30h ao invés dos tradicionais 40min de séries de drama, mas, acredite, fiquei extremamente frustrada quando fui procurar e só tinha 1 temporada. E, na verdade é uma minissérie, só têm 3 episódios por temporada. Eu fui baixar a segunda não façam isso em casa correndo. E_não_me_decepcionei. 



Sherlock têm jogadas irônicas e soluções que te deixam que vocês certamente não pensariam (olha eu subestimando vocês de novo <3). Têm umas piadas que insinuam os principais juntos, mas de uma forma zoada. É claro que o tumblr está cheio de ships gays, mas a série em si têm nada e não tenho nada contra esse blog não é homofóbico, só sherlockxwatson não dá.


Resumindo: assista. Se você não gostou, não posso fazer nada. Se gostou bate aqui o/ e chora comigo esperando a próxima temporada. E nas palavras do John, a série é:



Gif pra concluir:









...





















...














Eu tinha que postar isso. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário