Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EU VOLTEI. É, só isso.

GENTE.

Primeiramente.

FELIZ 2014, UM ANO 11 MESES DE MUITA PAZ ALEGRIA E BLA BLA BLA!

Se vocês não perceberam, eu sumi ^-^
Sim, essas férias sugaram qualquer utilidade que elas poderiam ter, por isso eu não postei nada :D
Além disso, eu ia voltar em grande estilo fazendo um ~vídeo~ de como fazer bolo de cenoura com cobertura trufada, só que, o bolo deu errado, e o vídeo ficou uma merda. 

Então, fiz esse post, mais como uma enquete, tipo... Vocês gostariam de ver um vídeo-receita-cabeluda?
Comentem. Votem. Opinem. 
___________________________

SEGUNDAMENTE
Essa semana é meu aniversário x33

Se preparem por que vem algo especial por aí. Hehe.
No mais, esse post foi mais pra ter uma enquete mesmo. Comentem se quiserem, votem se puderem, e esperem, pois, novas coisas virão.

No demais, um Olaf para alegrar o dia de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário