Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

~RESENHA FELIZ~ 500 Dias com Ela


Bom dia galerê!

O blog está de vol-ta, até as férias terminarem. Não vou enganar ninguém dizendo "Cheguei pra ficar" quando na verdade nem as malas desfiz. Mas para que se prender a esses fatoss quanto o que importa são os nudes os posts. E hoje tem uma su-per cagada resenha de 500 dias com ela!




Esse filme foi lançado em 2009, e estrelado pelos fofos Zoey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt. Ele conta a história do escritor de cartões frustrado Tom, que ao levar um fora de Summer começa a rever todos os dias que passaram juntos, para ver o que deu de ~errado~. Como podemos ver, o ponto de vista do filme é do moço.

Olha a árvorezinha mudandooo

Tom desde o ~1º dia~ se apaixona por ela. Na sua mente, ele encontrou A garota, sua alma gêmea e alguém que o completa de todas as formas. Summer por outro lado, apenas gosta dele. Adverte desde o início que não quer nada sério. Mesmo assim, eles começam um relacionamento.

Logo no começo do filme já somos avisados que essa não é uma história com um final feliz romântico. Isso meio que era para nos preparar para não shippar o casal o filme inteiro. Masss é mais difícil do que parece, por quê eles são uma gracinha.

uma gracinha

O filme fica indo e voltando nos 500 dias, acompanhando quando eles se conheceram, quando eles terminaram, quando eles se jogaram nos colchões das lojas, de um forma meio ~aleatória~. Em certo ponto do filme, Tom acredita que apesar do que Summer disse no início, o relacionamento deles está ficando sério de verdade, enquanto para ela nada muda.



O ponto é que: ou você ama o filme ou odeia ele. É quase escolher entre os protagonistas, mas está mais entre tomar as dores do Tom, ou entender Summer. Ou você acha que ela fez certo, ou acha que ela é uma vaca. Simples assim. 

Tom queria star morto

De qualquer forma, o filme é puro amor, não tem como ver e não se apaixonar por eles <3
E um trecho do filme que define bem ele:

"Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra,mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas"



Ah, mais um ponto para assistir o filme. Tem o Matthew Gray Gubler, que faz o Reid em Criminal Mindssssss. Eu ainda não falei de Criminal aqui, néah. Bom, já sabem o que vem porvir hehe.

Pra mim ele se chama Spencer Reid até no filme
Boooons, é isso. Se você não viu, veja. Se você já viu, veja de novo. Se você tá na fossa naum veja. Brinks, veja sim. Mas sem julgar a Summer diva.

De resto, não esperem me ver aqui de novo. Um gif feliz para deixar o seu dia feliz.

Tom vai se ferrar rsrsrs

2 comentários:

  1. aquele momento em que venho todo esperançoso pra ver o renascer do blog e tu me joga um balde de água gelada kk... mais tah okay neh kk...

    ResponderExcluir
  2. oi moça do cabelo infinito, eu daria um 9/10 pra sua resenha(pq particularmente nao gosto deste filme, Summer vaca), os gifs ótémos, quanto a sua dica para quem ja viu rever, bem eu nao irei rever mas voce me fez lembrar deste filme e ah como eu odeio este filme.
    E o seu trecho do filme, me deu um tapa na cara, bem é isso nao pare de escrever voce escreve muito bem.
    Anônimo. Câmbio. Desliga.

    ResponderExcluir