Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

3 COISAS PARA VOCÊ FAZER ANTES DO ANO ACABAR

BUM BUM  e BUM

O ano tá acabando negadaaaa.
Essa é a hora em que você para e pensa: o que eu fiz esse ano?

E a resposta quase sempre é: NADA DE ÚTIL!

No final do ano, você está com mais séries acabadas, jogos zerados, mais grupos do que nunca no whats (tão criando grupo assim, do nada. Logo vão fazer um grupo para aqueles que compram pão na padaria do Zé)

É claro que sempre tem a chance de você ter levantado da sua zona de conforto e feito algo de bom para a sociedade. Mas se você não fez, e está naquele barco lindo com destino de jogar 2014 no ralo, esse post é para você.

Mas a cabeluda está aqui. Para ajudar.

De acordo com alguém, que eu não sei, nem procurei saber quem é, para sua vida estar completa, você tem que plantar uma árvore, ter um filho, e escrever um livro. Então, para esse ano valer a pena, vamos fazer essas coisas!

PLANTE UMA ÁRVORE UM PÉ DE FEIJÃO.

Árvore, áááárvore, é meio complicado. Então, se você quer ver resultado rápido, plante feijões. Além do mais, sempre tem a chance dos caroços serem mágicos. Mas fique tranquilo, você é comum demais para isso! :D



É simples. Você só precisa de:
-  Um, ou dois caroços de feijão
- Algodão
- Um lugar para colocar isso
- Amor Água

Coloque o feijão no algodão, tola água e torça para nascer alguma coisa nesse calor do mal. 

Se der errado, dou o face da minha professora do prézinho. Ela vai saber explicar o que aconteceu.

ESCREVA UM LIVRO UMA HISTÓRIA

Livros são histórias (estou generalizando porquê sim). Logo histórias são livros (*cof cof* lógica estúpida e falha). Então use sua mega criatividade, e escreva uma fic, um haikai, uma tirinha, alguma coisa. Até um trava línguas serve. Será sua contribuição para a cultura humana.



Não se subestime!

TER UM FILHO BICHINHO VIRTUAL

Para colocar um filho no mundo, você precisaria de uns 9 meses. Até para adotar, até se nascer prematuro, bom, em três dias não dá, queridinhos. Mas com bichinhos virtuais, sim!
Temos aquele clás-si-co da Turma da Mônica, aquele pinguim enjoado, e, o mais épico, NEOPETS.

Olha que treco feliz

Se você não teve um neopet, tem que ter, agora. Se você já teve, é uma viagem nostálgica, que você enjoa em dois dias ou menos. Mas você aprende a ter responsabilidade *cof cof* sobre bichinhos, e aprende a nunca *cof cof* abandona-las (fala a garota que deixou todos trecos morrendo de fome. Todos)
Logo sua vida estará comple-ta.

Maaaaaas o que realmente importa, é se você aproveitou o ano ou não. Se aproveitou, ótimo, se não, 2015 está aí para valer a pena.

Um feliz ano novo e até ano que vem!

E que você consiga fazer isso por que é louco demais!



segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Formadaaaaaaaaaaa.

Uhuuuul, negada, é isso aí, eu me formei nessa linda etapa chamada de ensino médio!


Agora oficialmente sou uma técnica em informática, e tenho o médio completo. Top.
Quer dizer não oficialmente, por quê eu ainda não paguei uma multa da biblioteca. Mas isso está em progresso, e já estou considerando que está tudo certo.

Foi uma coisa muito top. Teve beca. Confesso que no dia não fiquei nada animada, por quê estava um calor. Mas um calor. Eu já estava toda calorenta, e ainda tinha que vestir aquele treco preto que parecia uma roupa térmica. Daquelas que além de manter o calor do seu corpo rouba de tudo que está em volta. Não sei se existe uma roupa assim, mas aquela beca era desse jeito.



Além disso, a oradora fez um discurso top, os professores gostaram de nossos presentes e eu estava arrasando. Mas isso já é normal, né *cof cof*.

Mas. Como nem tudo são flores. Sabe a "foto da turma"? Aquela que tem todo mundo da turma? Pois é. Eu não tirei. Eu tava por aí. E não apareci.

Contudo, eu sou uma técnica de informática formada, então é claro que com meus altos conhecimentos *cof cof* no photoshop eu coloquei minha cara lá. Ficou ó. Sucesso.

Onde está o Wally a cabeluda?

Pois é, acaboooou. Depois de quatro anos (técnico integrado são 4 anos, reprovei não) sofridos, de muitas provas e procrastinações, trabalhos intermináveis, agradeço por ter concluído a Deus, a minha família, professores, amigos, e é claro, ao Google. 


Pois é. E agora.

Agora a gente espera o resultado do sisu rsrsrsrs.
Dependendo, ou vou para uma faculdade, ou, eu vou ter bastante tempo para postar asdfghjklç.

Bom, é isso. Agora estou oficialmente de férias, e em breve vou trocar esse layout que já enjoou.
Au revoir.




domingo, 7 de dezembro de 2014

[RECEITA] TORTA DE ATUM - do Mario.

HEEEEEEEEEEEY, hoje é dia de receita aqui no Simpleasdfg Aleasdfghj.
maquenomegrandedeviaterchamadodebum

Pois é, hoje vou ensinar a fazer uma TORTA DE ATUM do mario. (Com exagero de filtros e fontes vintages).



Por quê do Mario? Por que os brinquedos do meu irmão estavam perto enquanto eu tirava as fotos e resolvi chamar assim. Simples.

Então vamos ao que interessa:

INGREDIENTES:

Recheio
- 2 ~ 3 (Depende se gosta bem recheada ou não) Latas de atum.
- 1 seleta ou 1 lata de milho, ou 1 lata de ervilha  ou 1 lata de leite condensado
- azeitonas picadas
- 1 tomate picado
- 1 bisnaga de requeijão/catupiry

Massa
- 3 ovos
- 1/2 copo de óleo
- 3 copos de farinha de trigo 
- 2 copos de leite
- sal

COMOFAS:

Pequenos gafanhotos, a massa não tem segredo. Bate tudo. Só. Acabou. Pode bater na batedeira, no liquidificador, com colher de pau, com a mão, com caneta bic, não importa, o importante é misturar bem.

No recheio, você vai picar (eu meio que massacrei) o atum, juntar com a seleta, o tomate, e a azeitona picados.



Por último, você monta a torta. Numa forma untada e enfarinhada (com margarina e farinha), você coloca uma camada de massa (marromeno metade), põe o recheio, taca o catupiry/requeijão, e completa com a massa.



Asse no forno médio até você enfiar o palito na torta e não sair sujo de massa.

PRONTO. CABÔ. É fácil, não tem segredo. Mario vai até desistir da vida de encanador e começar a vender tortas. Brinks, vai não.


That's all Folks!

De novo pq sim