Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Formadaaaaaaaaaaa.

Uhuuuul, negada, é isso aí, eu me formei nessa linda etapa chamada de ensino médio!


Agora oficialmente sou uma técnica em informática, e tenho o médio completo. Top.
Quer dizer não oficialmente, por quê eu ainda não paguei uma multa da biblioteca. Mas isso está em progresso, e já estou considerando que está tudo certo.

Foi uma coisa muito top. Teve beca. Confesso que no dia não fiquei nada animada, por quê estava um calor. Mas um calor. Eu já estava toda calorenta, e ainda tinha que vestir aquele treco preto que parecia uma roupa térmica. Daquelas que além de manter o calor do seu corpo rouba de tudo que está em volta. Não sei se existe uma roupa assim, mas aquela beca era desse jeito.



Além disso, a oradora fez um discurso top, os professores gostaram de nossos presentes e eu estava arrasando. Mas isso já é normal, né *cof cof*.

Mas. Como nem tudo são flores. Sabe a "foto da turma"? Aquela que tem todo mundo da turma? Pois é. Eu não tirei. Eu tava por aí. E não apareci.

Contudo, eu sou uma técnica de informática formada, então é claro que com meus altos conhecimentos *cof cof* no photoshop eu coloquei minha cara lá. Ficou ó. Sucesso.

Onde está o Wally a cabeluda?

Pois é, acaboooou. Depois de quatro anos (técnico integrado são 4 anos, reprovei não) sofridos, de muitas provas e procrastinações, trabalhos intermináveis, agradeço por ter concluído a Deus, a minha família, professores, amigos, e é claro, ao Google. 


Pois é. E agora.

Agora a gente espera o resultado do sisu rsrsrsrs.
Dependendo, ou vou para uma faculdade, ou, eu vou ter bastante tempo para postar asdfghjklç.

Bom, é isso. Agora estou oficialmente de férias, e em breve vou trocar esse layout que já enjoou.
Au revoir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário